Detesto quando as pessoas me incomodam por causa de Lendas Urbanas... não digo e-mails, esses sempre servem de veículo pro absurdo, mas pessoalmente.
Sério! Não querer cortar meu cabelo porque ACABEI DE ALMOÇAR? De onde diabos surgiu isso? Felizmente nunca tentaram evitar que eu tomasse manga com leite.
Não comer em restaurantes na rua porque todo mundo fica falando na cozinha e a comida vem impregnada de bactérias da saliva? Vem mesmo, mas... e daí!? A sua saliva tem bactérias também.Alguém teria que babar no seu prato por mais de meia hora pra contaminar ele com qualquer coisa (te traria praticamente uma sopa ao invés de arroz com feijão). E; no seu prato não pode, mas vestir o abadá e beijar quem encontra na micareta não é nojento? Oi? Sentido? A vida ligou e pediu pra vc voltar, tsá.
O que mais me incomodou ao longo da minha infância foi a insistência para que eu escovasse os dentes abntes de tomar café. Além de ficar tudo com gosto de pasta de dente e fazer meu café ficar gelado o motivo era dos mais idiotas. Tudo bem que escovar os dentes é importante, mas pode muito bem ser feito depois que satisfaço meu estômago. Mas insistir para eu escovar os dentes antes porque "as bactérias que ficaram na boca durante a noite vão 'descer com a comida'"? Haja dó... a porra das bactérias já passearam esôfago abaixo a noite inteira, se preocupar com elas só de manhã antes do café é como achar mais importante que se tome banho antes de tirar a roupa porque se está muito sujo pra perder tempo depois de ter passado o dia na lama.
Tecnicamente teriam mais lendas urbanas (eu desacredito umas 3 por semana), mas a memória nunca ajuda.
Mas de quebra ainda tem isso aqui:
http://manualdojovem.blogspot.com/2009/03/10-mentiras-que-toda-mae-conta.html
No comments:
Post a Comment