Tuesday, August 31, 2010

Caramba...

Quem diz que o homem é um animal racional é um idiota. A verdade é que alguns homens são racionais, e muito poucos por sinal. A maior parte do que a humanidade faz sequer tem sentido do ponto de vista da lógica e todos acham muito natural, mesmo depois de explicado o absurdo.

Uma das coisas que mais me chama a atenção no campo oral é o fato de as pessoas dizerem que "não falam palavrões", mas quando tem algum sentimento intenso proclamarem coisas como: "caramba", "pô", "filho da mãe", "cacilda"; pobre Becker, ainda bem que já morreu pra não ter suas orelhas sempre quentes.
Se você não fala palavrão, ótimo, opção muito honorável de sua parte, mas reduza-se à sua wimpy little life e não mimetize imprecações quando tiver vontade de falar uma. Isso é uma trapaça mórfica; esses termos TAMBÉM são imprecações, igualmente  chulos. Se você vai se abster de algo é por completo. Fazer isso é como ser uma daquelas meninas que dão o cu e negam a buceta só pra falar que são virgens. Se vai falar palavrões, fale: Caralho! Boceta! Puta que Pariu! Porra! Filho da Puta! E pare com essa invejinha enrustida de quem o faz sem remorso.